Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/04/2018 17:32 - Atualizada em: 27/04/2018 00:11
Câmera flagra motocicleta sendo furtada em Lavras - veja vídeo
Três motocicletas foram furtadas em Lavras em 24 horas

Três motocicletas foram furtadas em
 
Lavras em 24 horas

Vídeo do furto ocorrido na rua Álvaro Botelho. O proprietário da motocicleta teve acesso às imagens e compartilhou o vídeo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Três motocicletas foram furtadas em Lavras em 24 horas, a primeira foi às 16h20 de terça-feira, dia 24, no bairro Caminho das Águas II, a segunda motocicleta levada pelos criminosos foi ontem, quarta-feira, dia 25, no centro da cidade, o veículo foi levado às 11h50, o terceiro veículo foi levado à noite, às 20h50, também no centro da cidade.

A primeira motocicleta furtada foi uma Honda CG Cargo, branca, com placa GRQ-5511, de Lavras. O proprietário estacionou o seu veículo em frente a sua residência, na rua José Ventura Pereira, bairro Caminho das Águas II para almoçar, ao retornar, às 11h50 percebeu que sua motocicleta havia sido levada. Ele acionou a Polícia Militar que depois de se inteirar dos fatos deu início a uma busca pela região, os policiais foram informados que três menores fizeram uma ligação direta no veículo, dois deles subiram na motocicleta e fugiram, o outro foi acompanhando a pé.

Os policiais foram até a residência de um dos menores, o que havia seguido a pé, ele acabou contando que os dois que saíram com o veículo, o deixaram em um matagal próximo a casa deles. Os policiais foram até o local indicado e encontraram a motocicleta sem o miolo da ignição, o que mostrou que eles colocaram o veículo para funcionar através de ligação direta. Dois menores foram levados à presença das autoridades competentes, um deles não foi localizado.

A segunda motocicleta furtada foi ontem, quarta-feira, dia 25, na rua Comendador José Bianchini, no centro de Lavras, por volta de 11h35. A proprietária da motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa HCD-5969, de Lavras, estacionou seu veículo na garagem do prédio onde mora às 11h25, dez minutos depois, às 11h35, ela ouviu um barulho de motocicleta na garagem e imaginou que fosse outro morador chegando ou saindo, ms quando ela retornou, às 11h50, descobriu que seu veículo havia sido levado.

Ela acionou a Polícia Militar, que constatou que quem furtou a motocicleta havia feito ligação direta, já que no chão, onde o veículo estava estacionado, tinha pequenos pedaços de capa de fios vermelho e preto. A PM repassou as informações para todas as unidades da região, mas o veículo ainda não foi localizado.

A terceira motocicleta furtada foi na noite de ontem, quarta-feira, dia 25, às 19h50, na rua Álvaro Botelho, no centro da cidade. Foi uma Yamaha YBR vermelha, placa HBC-4703, de Lavras. O proprietário estacionou sua motocicleta na rua Álvaro Botelho, em frente a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Lavras (AAPIL), às 19h e, quando retornou, não encontrou mais o veículo.

O proprietário acionou a Polícia Militar e repassou todas as informações, mas até o momento a motocicleta ainda não foi localizada. Câmera flaga o momento em que o veículo foi furtado. As imagens poderão ajudar a PM a localizar os criminosos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras