Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/04/2018 21:53 - Atualizada em: 26/04/2018 10:29
Profissionalização da Administração Pública é tema de Ciclo de Debates de Políticas Públicas na Ufla
O evento oferecerá três dias de debates no anfiteatro do Departamento de Biologia (DBI) da Ufla

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A 8ª edição do projeto Ciclo de Debates de Políticas Públicas (CDPP), que ocorre de 25 a 27 de abril, na Ufla (Universidade Federal de Lavras), debaterá soluções para a maior profissionalização da Administração Pública brasileira. O evento oferecerá três dias de debates, a partir das 19h, no anfiteatro do Departamento de Biologia (DBI) da Ufla. As inscrições podem ser feitas pelo SIG e o evento é aberto a toda a comunidade de Lavras e região.

O projeto de extensão é promovido por estudantes de Administração Pública da Ufla, sob orientação do professor Gustavo Costa Souza, do Departamento de Administração e Economia (DAE). Seu objetivo é refletir sobre temas primordiais para o funcionamento do Estado e para sua relação com a sociedade, política e economia.

Programação

O primeiro dia traz o tema "Mercado de Trabalho: desafios e oportunidades para egressos da Administração Pública", e contará com a participação de quatro egressos do curso: a doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Administração, Denise Hipólito; Luis Paulo Guimarães, atual vereador de Curvelo; Plínio dos Santos, chefe de Gabinete e secretário de Planejamento do município de Ijaci; e Rodrigo Cobra, membro da Renova Brasil.

No dia 26, a discussão será em torno da "Autonomia do Campo de Públicas enquanto área de formação profissional" e contará com a presença do diretor da Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP), professor Edgilson Tavares.

No último dia, o professor Paulo Januzzi, ex-secretário de Avaliação e Gestão da Informação do Ministério do Desenvolvimento Social, ministrará uma aula magna sobre indicadores de avaliação de Políticas Públicas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras