Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/04/2018 12:12 - Atualizada em: 24/04/2018 18:16
Inaugurada em Lavras, a Farmácia Municipal Unidade 2, com medicamentos gratuitos
A Unidade 2 fica no prédio do Mercado Municipal e a Unidade 1 no antigo Viva Vida

Gustavo Cambraia, coordenador da Assistência Farmacêutica do Município; Romara Altino Machado Dias Barbosa, Chefe de Gabinete; Márcia Regina Guedes, secretária Municipal de Saúde, e Maria de Fátima Fernandes, farmacêutica, na inauguração da Farmácia Municipal Unidade 2

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi inaugurada na quarta-feira, dia 18, no prédio do Mercado, a segunda unidade da Farmácia Municipal, a iniciativa foi do prefeito José Cherem, através da Secretaria Municipal da Saúde. A Farmácia Municipal Unidade 2 vai funcionar de segunda a sexta-feira, de 11h às 17h. A Unidade 2 foi implantada para facilitar ao acesso das pessoas que buscam medicamentos.

A Unidade I da Farmácia Municipal fica no Centro Estadual de Atenção Especializada (Ceai), antigo Viva Vida – Hospital da Mulher. Agora quem precisar de medicamentos para diabetes, antibióticos, hipertensão, colesterol, antiinflamatório, analgésicos e anticoncepcionais, tem dois locais para buscar os remédios.

Para ter acesso aos medicamentos, que são distribuídos de forma gratuita, os pacientes devem ser residentes em Lavras e devem portar os seguintes documentos: comprovante de residência, podendo ser conta de água, luz ou telefone, CPF, carteira de identidade, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e a receita médica atualizada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras