Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Droga /


Publicada em: 22/04/2018 11:56 - Atualizada em: 22/04/2018 22:18
Ex-detento foi preso vendendo drogas em Lavras
O ex-detento e mais três rapazes foram presos na madrugada deste domingo na linha férrea, no bairro Bela Vista

Imagem ilustrativa 

 

.


Dê play e conheça o Toledo Residencial


  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na madrugada de hoje, domingo, dia 22, policiais militares foram informados que na linha férrea, perto do túnel do bairro Bela Vista, havia quatro rapazes fazendo uso de drogas, como já existiam diversas denúncias semelhantes sobre este local, os policiais foram averiguar.

De longe os militares viram três rapazes assentados na linha férrea e um em pé. Os policiais foram em direção a eles para abordá-los, ao perceberem a aproximação dos policiais, o rapaz que estava de pé arremessou um objeto no mato e tentou correr juntamente com os outros três, porém, todos foram contidos.

Eles foram identificados e revistados. Foram encontrados com eles maconha, cocaína e crack, os policiais procuraram e encontraram o objeto arremessado no mato por um dos detidos e foi encontrado um invólucro plástico com 19 pedras de crack.

Os policiais fizeram uma varredura na região onde os rapazes estavam e encontraram uma mochila contendo diversos saquinhos plásticos comumente utilizados para embalar droga para ser comercializada. Além das embalagens, os policiais encontraram na mochila sete buchas de maconha. Um dos rapazes se identificou como sendo o proprietário da mochila e ele contou que havia deixado o presídio há pouco tempo e que precisava de dinheiro, por isso estava traficando.

Todos os quatro receberam voz de prisão e foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com todo material arrecadado na apreensão, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Leia também:

Mais informações sobre o assassinato do estudante da Ufla que estava desaparecido Ladrão arrombou estabelecimentos comerciais em Ijaci e foi preso pela PM em Lavras
   
Acidente em Lavras envolvendo automóvel e caminhão guincho deixa motorista ferido Cemig alerta sobre a importância de manter atualizada a titularidade do contrato de fornecimento de energia
   
Pesquisadores da Ufla desenvolvem tecnologia inovadora envolvendo bioenergia e tratamento de esgoto PM apreende droga em Lavras com ajuda de cães farejadores
   
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras