Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/04/2018 11:56 - Atualizada em: 22/04/2018 22:18
Ex-detento foi preso vendendo drogas em Lavras
O ex-detento e mais três rapazes foram presos na madrugada deste domingo na linha férrea, no bairro Bela Vista

Imagem ilustrativa 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na madrugada de hoje, domingo, dia 22, policiais militares foram informados que na linha férrea, perto do túnel do bairro Bela Vista, havia quatro rapazes fazendo uso de drogas, como já existiam diversas denúncias semelhantes sobre este local, os policiais foram averiguar.

De longe os militares viram três rapazes assentados na linha férrea e um em pé. Os policiais foram em direção a eles para abordá-los, ao perceberem a aproximação dos policiais, o rapaz que estava de pé arremessou um objeto no mato e tentou correr juntamente com os outros três, porém, todos foram contidos.

Eles foram identificados e revistados. Foram encontrados com eles maconha, cocaína e crack, os policiais procuraram e encontraram o objeto arremessado no mato por um dos detidos e foi encontrado um invólucro plástico com 19 pedras de crack.

Os policiais fizeram uma varredura na região onde os rapazes estavam e encontraram uma mochila contendo diversos saquinhos plásticos comumente utilizados para embalar droga para ser comercializada. Além das embalagens, os policiais encontraram na mochila sete buchas de maconha. Um dos rapazes se identificou como sendo o proprietário da mochila e ele contou que havia deixado o presídio há pouco tempo e que precisava de dinheiro, por isso estava traficando.

Todos os quatro receberam voz de prisão e foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com todo material arrecadado na apreensão, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras