Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/04/2018 13:05 - Atualizada em: 22/04/2018 11:57
Detento do presídio de Lavras engole drogas e está internado na UPA
O detento ingeriu quase duas dezenas de invólucros com cocaína e com maconha para entrar no presídio

Guarita do presídio de Lavras. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de quinta-feira, dia 19, agentes do Sistema Prisional de Lavras conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um detento de 32 anos, ele tentou entrar no presídio com drogas escondida dentro de seu corpo, ao retornar da saída temporária.

Durante a revista que é obrigatória a todos os detentos que estão de sala livre e que saem para trabalhar e retornam, o preso demonstrou muito nervosismo e durante o procedimento expeliu duas buchas grandes de maconha. Diante dos fatos acabou confessando que havia ingerido várias unidades de buchas de maconha e cocaína.

O detento foi conduzido sob escolta dos agentes do sistema prisional até a UPA, sendo atendido por dois médicos, que determinaram a sua internação, permanecendo durante toda a noite de quinta-feira e madrugada de ontem, sexta-feira. Na manhã de ontem, sexta-feira, dia 20, os médicos informaram aos agentes que após procedimento clinico foram expelidas 17 invólucros com maconha e com cocaína.

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem na UPA para registrar o boletim de ocorrência de tráfico de drogas. Os médicos não liberaram o detento e determinaram a sua internação até que seja concluída toda a limpeza de corpos estranhos de seu organismo. O detento ficou sob a vigilância dos agentes da Secretaria de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais (SEAP/MG).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras