Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 18/04/2018 18:40 - Atualizada em: 19/04/2018 09:08
Idoso de Lavras morreu afogado no rio Grande
A vítima, que morava no bairro Bela Vista, estava pescando e caiu na água por volta de 7h da manhã desta quarta-feira

Rio Grande, onde o idoso se afogou e seu corpo foi encontrado pelos Bombeiros de Lavras (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na manhã de hoje, por volta de 7h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Lavras se deslocou para a ponte sobre o rio Grande, na BR-381, rodovia Fernão Dias, no local conhecido como Petrominas, divisa de Lavras com Ribeirão Vermelho, os bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de afogamento.

Um morador de Lavras, Antônio da Silva, de 73 anos, estava pescando quando caiu nas águas do rio Grande e se afogou, seus amigos acreditam que ele sentiu-se mal e por isso caiu no rio. 

Os bombeiros o retiraram das águas e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado, o resultado da necropsia deverá ser conhecido em 15 dias. O corpo do idoso está sendo velado no São João Batista e será sepultado amanhã, quinta-feira, dia 19, às 8h30, no Cemitério da Saudade.

No mês passado, dia 22 de março, dois jovens de 21 e 20 anos, morreram afogados no rio Grande, em Ribeirão Vermelho, os dois rapazes eram primos e moradores do bairro Querosene, em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras