Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/03/2011 16:32 - Atualizada em: 25/03/2011 01:00
Asfalto no centro de Lavras está sendo trocado para implantação das novas regras de trânsito
Recomposição asfáltica na região central da cidade é prioritária devido a implantação da mudança do trânsito, explicou a Assessoria da Prefeitura de Lavras.

     

        Máquinas no trabalho de recomposição asfáltica da área central da cidade

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

A Prefeitura de Lavras está trocando o piso asfaltico da região central da cidade e o que está parecendo incorreto, já que o asfalto no centro estava em condições razoáveis, foi explicado pela Assessoria de Imprensa.

O trânsito da região central da cidade será alterado no projeto de melhoria, e a construção do novo piso é necessário para comportar as alterações planejadas. Existe um prazo para que as novas regras do trânsito sejam implantadas, este prazo está em contrato, daí a necessidade de entregar o piso asfaltico em tempo hábil. Também, segundo a assessoria, a região central é a que recebe a maior carga de peso e de fluxo de veículos, e a recuperação do piso asfáltico é apenas uma etapa de implantação do projeto estruturado para melhoria do trânsito da cidade.

Com relação à operação tapa-buracos em outras partes da cidade, a Assessoria explicou que não pode ser realizada em terreno molhado, seriam necessários nove dias de sol para que a massa asfaltica possa aderir ao chão. "Se a operação tapa-buracos for realizada com o piso molhado, todo o serviço seria perdido, causando prejuízos para os cofres públicos e, consequentemente, para a população".

A Assessoria justifica, ainda, que o asfalto retirado no centro é processado e reaproveitado, com isso, os custos são bem menores. A assessoria informou que uma frente de trabalho deverá iniciar a operação tapa-buracos nas ruas dos bairros da cidade, assim que asfalto estiver completamente seco.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras