Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/04/2018 13:15 - Atualizada em: 18/04/2018 17:02
Informações complementares sobre a tentativa de homicídio em Lavras
A vítima, um comerciante de 73 anos, reconheceu o agressor, um homem de 35 anos

Local onde o comerciante foi ferido com o disparo de arma de fogo. Imagem captada do site do Google Street View

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 17, por volta de 7h20, um comerciante proprietário de um ferro velho que fica às margens da rodovia BR-265, no bairro Novo Água Limpa, ao abrir seu estabelecimento foi surpreendido por um homem de 35 anos que tentou entrar no estabelecimento, sendo impedido pelo proprietário, um homem de 73 anos, que chegou a empurrar o invasor, momento que ele sacou uma arma de fogo e atirou contra o comerciante.

Quando o comerciante caiu no chão, o homem entrou no estabelecimento com a intenção de roubar, porém, o comerciante ferido começou a gritar por socorro, sendo ouvido por muitas pessoas que moram e trabalham naquela região. Com a aproximação das pessoas que foram atraídas pelos gritos de socorro, o atirador fugiu sentido bairro Água Limpa.

A vítima reconheceu o atirador, segundo ela, ele já trabalhou em seu estabelecimento no passado e conhece a rotina de trabalho no estabelecimento. A vítima contou ainda aos policiais militares que o agressor é usuário de drogas.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob os cuidados médicos.

A Polícia Militar entrou em contato com o médico que atendeu a vítima, ele contou que após exames de raio-x verificou que o projétil transfixou o corpo dele, que entrou na região cervical do lado esquerdo da coluna cervical e saiu. O médico disse ainda que a vítima continuará internada e que não corre risco de morte.

O homem que atirou no comerciante continua foragido. A Polícia Militar não divulgou os nomes dos envolvidos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras