Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 17/04/2018 23:55 - Atualizada em: 18/04/2018 10:28
Mais uma morte em São Thomé das Letras decorrente da febre amarela
São Thomé já tem dez casos confirmados de febre amarela, dessas, três evoluíram para óbito

Imagem  ilustrativa extraída do site viagem  na viagem

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A febre amarela continua matando no Sul de Minas, mais dois casos foram confirmados e divulgados nesta terça-feira, dia 17, pelo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES), agora já são 15 mortes no Sul de Minas.

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou uma morte em Baependi e mais uma em São Thomé das Letras. Agora aquela mística cidade tem dez casos confirmados de febre amarela, desses, três evoluíram para óbitos. São Thomé está atrás apenas de Conceição dos Ouros, com quatro óbitos.

De acordo com o boletim epidemiológico, um caso foi confirmado também em Jacutinga, porém, não evoluiu para morte. Agora o Sul de Minas tem 15 registros de morte e 32 casos confirmados da doença. Em toda Minas Gerais o número de casos de febre amarela é de 467, com 156 mortes.

Confira a lista das cidades onde ocorreram as mortes por febre amarela no Sul de Minas: Poço Fundo (1), São Thomé das Letras (3), Conceição dos Ouros (4), Baependi, Carmo da Cachoeira, Aguanil, Brazópolis, Paraisópolis, Sapucaí - Mirim e Coqueiral, um caso cada.

Relação das cidades com casos confirmados sem mortes: São Thomé das Letras (7), Poços de Caldas, São Gonçalo do Sapucaí, Natércia, Consolação, Santa Rita do Sapucaí, São Sebastião da Bela Vista, Jacutinga, Lambari, Cambuquira e Paraisópolis, um caso cada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras