Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Blog Sabrina Cicareli /


Publicada em: 19/04/2018 09:08 - Atualizada em: 20/04/2018 00:55
Tudo de Bom Evento: Talk Show com Luiz Mascarenhas na Carmen Steffens Lavras, por Sabrina Cicareli
Tudo de Bom é um "blog" de variedades dentro do Jornal de Lavras, criado para mostrar aos leitores as experiências vividas pela jornalista Sabrina Cicareli

Com Luiz Mascarenhas e a equipe Carmen Steffens Lavras (Foto: Marcelo Michael Fotografia)

 

Oi, pessoal, Tudo de Bom com vocês?

Na semana passada, terça-feira, dia 10, fui em um Talk Show na Carmen Steffens Lavras, um evento fechado para convidadas como o que fui em novembro do ano passado. Desta vez, foi o consultor de imagens Luiz Mascarenhas que veio diretamente de Franca/SP (sede da CS), para uma conversa bem descontraída e recheada de conteúdo sobre moda.

A Carmen Steffens realiza uma ou duas vezes por ano, eventos como este em suas lojas, o evento é super exclusivo e as convidadas são escolhidas (a dedo!) pela sede. Veja quem foram as participantes desta edição, juntamente comigo, Luiz e a equipe CS Lavras:

(Foto: Marcelo Michael Fotografia)

 

Sobre a conversa com Luiz Mascarenhas, o consultor de imagens já iniciou esclarecendo que a moda está aí para dar ideias, mas que temos que aderir apenas ao que nos faz bem! E daí para frente a conversa foi toda neste sentido: ele apresentava as tendências e queria saber a opinião das convidadas se elas adeririam ou não cada uma das propostas. Ele fez isso mostrando peças da nova coleção Carmen Steffens, chegando a fazer um desfile com as participantes com looks CS.

Sobre as tendências, Luiz disse que o "Flower Tartan" está super em alta. A volta do xadrez e combinando-o com o floral, dá um toque super delicado às produções.

O camuflado está mais em evidência do que nunca, e a combinação dele com outras tendências, dá um resultado super despojado (como a proposta de camuflado + onça).

Ainda nesta pegada, o animal print permanece, assim como a mistura de prateado com dourado, tanto nas roupas, como nas bolsas, acessórios e sapatos (hoje, descombinar é super moderno).

O lurex e vinil estão dominando as vitrines de Outono-Inverno, e prometem ser as tendências mais aderidas do momento. Em especial o lurex, outrora usado em produções mais casuais, hoje ele invade inclusive as linhas festa (a própria Carmen Steffens trouxe exemplar de lurex em sua linha luxury: vestido de festa todo trabalhado no tecido do momento. E o resultado? Ficou lindíssimo!).

Estas são algumas tendências trazidas e discutidas no Talk Show, que foi encerrado com consultor de imagens lembrando que a moda está cada vez mais democrática, o que reflete até mesmo no corpo das modelos das passarelas e catálogos: são corpos cada vez mais "reais" e com a diversidade que garante representatividade de cada uma das clientes do mercado consumidor.

Finalizando o Talk Show, é chegado o momento super aguardado: aquele em que cada convidada recebe um presente super exclusivo, vindo diretamente da sede para elas. A Carmen Steffens conhece o que agrada cada cliente CSLover, o que possibilita personalizar o mimo (e que mimo!!!). Desta vez, cada convidada recebeu uma sacola  e dentro, tinha um calçado de acordo com seu gosto. E como se não bastasse, a fábrica fez cada calçado de maneira personalizada, com o nome da convidada impresso na palmilha.

Depois teve um coquetel também preparado com exclusividade para as convidadas.

O fotógrafo do Tudo de Bom Marcelo Michael estava na cobertura fotográfica do evento e registrou todos este momentos (clique nas miniaturas para ver as fotos em tamanho real ou, para ver todas na sequencia, clique no link SlideShow do lado direito da galeria):

 

 

O Talk Show Carmen Steffens foi Tudo de Bom!

 


 

PRODUÇÃO:

Minhas escolhas para ir ao evento (As fotos são de Marcelo Michael Fotografia)

 

Look: O look é all Carmen Steffens, incluindo o (lindo!!!) scarpin. A estampa do body é a floral tartan da nova coleção que, combinado com a saia lápis, deu um ar executivo à minha produção.

  

 

 

Unha: Nas unhas, gel by Carol Ateliê, combinado com um esmalte em gel lilás que super destacou na produção.

 

 

Acessórios: a marca que escolhi para compor a produção foi Bonina Brasil. O par de brincos assimétricos, apesar de ter um toque de ousadia devido as suas penas em um dos lados, ficou muito em harmonia com o look mais "executivo" escolhido. Já a escolha do anel em pedra Quartzo Branco (vide fotos anteriores) teve a função de se destacar quando sobreposto à saia preta.

  

 

 

Contatos Tudo de Bom citados no post:

  • Carmen Steffens Lavras: Praça Leonardo Venerando Pereira, 400, Centro, Lavras/MG | Insta: @cslavras 
  • Marcelo Michael Fotografia: Whats: (35) 9 9143-9248 | Face: @marcelomichaelfotografia | Insta: @marcelofotografiia
  • Bonina Brasil Acessórios: Insta @boninabrasil
  • Carol Ateliê Unhas em Gel: Rua 20 de novembro, 76, bairro Jardim Fabiana - Lavras/MG | (35) 3013-4533 | (35) 9 9201-9841 | (31) 9 8671-7101 | Facebook: carolatelie

 

Perdeu algum post do blog? Clique AQUI para ver os anteriores:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras