Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/03/2011 10:47 - Atualizada em: 24/03/2011 16:32
Soldados que fizeram o curso de Segurança Pública em Lavras estão agora estagiando
Novos soldados que fizeram o curso no 8º Batalhão, em Lavras, estão agora estagiando nas cidades de abrangência da 6ª Região; eles formarão no dia 29 de abril.

     

        Alguns dos novos policiais que estão passando pelo estágio. Foto: Divulgação PMMG

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Os alunos do Curso Técnico de Segurança Pública que estarão formando no final de abril, numa solenidade em Lavras, estão agora estagiando nas cidades da área de abrangência do 6ª Região. Faz parte do curso uma carga horária de 80 horas de estágio supervisionado na atividade operacional.

Os novos policiais começaram o estágio dia 22, terça-feira, e permanecerão nas ruas das cidades em que foram enviados até o dia 31 deste mês. Foram 162 novos soldados distribuídos nas cidades da área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras, que são: Campo Belo, Oliveira, Nepomuceno e Bom Sucesso.

Na área do 24º Batalhão, sediado em Varginha, os soldados foram destacados para Três Pontas, Boa Esperança e Varginha; para a 16ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Três Corações, os soldados vão servir àquela cidade e Lambari; para a 18ª Companhia em Alfenas também foram enviados alguns militares.

Em Lavras também permaneceram novos policiais; eles estão servindo na 6ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, oportunidade em que serão lançados no serviço operacional, com o devido acompanhamento e supervisão, para que coloquem em prática tudo que foi apreendido durante o período acadêmico.

A partir do próximo curso de soldados da Polícia Militar de Minas Gerais, só serão aceitos candidatos que possuírem curso superior.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras