Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/04/2018 11:11 - Atualizada em: 16/04/2018 16:05
Médico foi preso em Nepomuceno acusado de abusar sexualmente de pacientes
Ele foi preso na tarde de ontem pela equipe de investigadores do delegado Moacir de Oliveira Neto

Santa Casa de Nepomuceno, onde o médico acusado de abusar sexualmente de seus pacientes atendia desde o dia 19 de março deste ano. Foto extraída do Google

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

 

Nota da Redação: Após a publicação desta notícia, a Assessoria de Imprensa da PCMG divulgou o nome do médico através de nota: Diego Donola

 

A Polícia Civil de Nepomuceno prendeu, na tarde de ontem, domingo, dia 15 um médico que fazia plantão na Santa Casa daquela cidade. O médico, que não teve o nome divulgado pela PC, é acusado de abusar sexualmente de pelo menos duas pacientes naquela cidade.

As pacientes procuraram a polícia e fizeram a denúncia. O delegado Moacir de Oliveira Neto, encarregado do caso, levantou outros casos semelhantes em outras cidades onde o médico também é plantonista.

Os dois casos em Nepomuceno são recentes, o médico começou a dar plantão na Santa Casa daquela cidade no dia 19 de março, segundo o delegado Moacir de Oliveira Neto. Após a constatação da veracidade das denúncias, foi expedido um mandando de prisão contra o profissional da saúde.

Hoje, segunda-feira, dia 16, está marcada uma entrevista coletiva na Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno, o delegado Moacir de Oliveira Neto vai atender a imprensa às 14h e certamente vai revelar a identidade do médico.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras