Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 15/04/2018 12:34 - Atualizada em: 15/04/2018 23:07
Patrulha Rural prende ladrões que furtaram em fazenda de Lavras
O carro usado pelos ladrões estava com a documentação irregular e o motorista não tinha CNH

Bomba d'água, droga, faca e alavanca que foram apreendidas com os dois marginais. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Durante um patrulhamento noturno da Patrulha Rural, na localidade do Faria, Zona Rural de Lavras, os policiais militares abordaram um veículo Fiat Uno com placas LAW-2625, de Três Corações, com dois ocupantes, um de 34 e outro de 27 anos, sendo o passageiro conhecido nos meios policiais.

Os dois – motorista e passageiro – estavam molhados e no interior do carro os militares encontraram uma bomba d'água. Questionados sobre a origem do artefato, os dois contaram que havia furtado o equipamento em uma fazenda, diante disso receberam voz de prisão.

Durante as buscas pessoais, no bolso de um dos detidos os policiais encontraram uma caixinha de balas com duas sementes de maconha. Os policiais constataram também que o veículo não estava devidamente licenciado e nem o motorista possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os militares foram até a fazenda onde os dois disseram que haviam roubado a bomba d'água, onde foi constatado que a dupla havia rompido a cerca, cortado a fiação elétrica da bomba e o cano, utilizando uma faca e uma alavanca, que foram localizadas dentro do automóvel.

Os policiais foram até a residência dos envolvidos e na casa de um deles foi encontrado, na cozinha, um tablete de maconha.

O carro foi levado pelo Auto Socorro Zebrão e ficará à disposição da justiça. Os materiais arrecadados, como a faca, a alavanca, a bomba d'água e a droga, foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com os dois detidos.

O proprietário da fazenda foi comunicado do furto em sua propriedade e orientado a procurar a Polícia Civil para registrar a ocorrência e recuperar o equipamento levado pelos dois marginais. A prisão dos dois homens aconteceu na madrugada de ontem, sábado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras