Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 14/04/2018 14:24 - Atualizada em: 14/04/2018 19:51
(Futebol Emoção) Cruzeiro inicia caminhada no Brasileiro
A equipe Futebol Emoção agora está também no Jornal de Lavras: acompanhe tudo com o Jornalista Esportivo Paula Neto

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

O Campeonato Brasileiro de 2018 começa neste sábado e o Cruzeiro inicia a disputa recebendo a equipe do Grêmio, no Mineirão, às 16h. As duas equipes sagraram campeãs dos estaduais de Minas e Rio Grande do Sul, respectivamente. Outra particularidade entre as duas equipes é que estão disputando a Copa Libertadores e ambas tem jogos decisivos na próxima quarta feira.

A equipe mineira atravessou uma fase de contestação, quando perdeu para o Racing, pela Libertadores; para o Atlético, na primeira partida decisiva do Campeonato Mineiro e por fim empatou com o Vasco, em pleno Mineirão, pela Libertadores. Conseguiu se superar ao ganhar a segunda partida do Atlético e se sagrou campeão mineiro de 2018.

A equipe comandada por Mano Menezes (foto) deve entrar contra o Grêmio com seus principais jogadores, mesmo que tenha um jogo decisivo na quarta feira pela Libertadores, por isso a partida frente ao Grêmio ser jogada no sábado. A equipe gremista, comandada por Renato Portaluppi (foto), vem seu principal jogador, pois Luan sentiu um desconforto na coxa e está fora da partida. O Grêmio tem também uma partida decisiva na quarta.

O treinador cruzeirense ainda não poderá contar com Fred, que só deve voltar no ano que vem, mas não tem outros problemas de contusões. O zagueiro Dedé conseguiu se firmar como titular, depois de ficar afastado dos gramados por nove meses. Voltou jogando bem e com isso o jovem valor Murilo perdeu a sua vaga na equipe titular.

Por não ter problemas para escalar a equipe, Mano deve manter a mesma formação que conquistou o título mineiro. Sendo assim o Cruzeiro deve ir de: Fábio, Edilson, Dedé, Leo e Egidio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Tiago Neves; Rafael Sobis. A opção por Sobis e não por Sassá é que Mano Menezes é adepto de jogar sem um jogador de referência na área, revezando entre os três jogadores de frente para jogadas de área.

O Grêmio vem com esta equipe: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro e Cícero (Thonny Anderson) e Everton; Jael.

A equipe Futebol Emoção da rádio 95 FM fará a cobertura da partida a partir das 15h30. A narração será de Ney Lopes; comentários e reportagens de Paula Neto; trabalhos técnicos e efeito de Jeferson Fábio e plantão esportivo de Felix de Souza.

Paula Neto - Jornalista Esportivo

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras @eduardocicarelli @sabrinacicareli

.

Vídeos:

.  

Leia também:

Cult Beer Inverno Lavras vai movimentar a cidade no próximo final de semana Construção da rotatória na BR-265, em Lavras, foi iniciada
   
Terraplanagem do Frigolavras está pronta; próxima etapa será a construção dos prédios Senar: cursos gratuitos para os trabalhadores rurais do Sul de Minas -23/07/a 30/07/2018
   
Polícia Civil denuncia situação de precariedade no sistema prisional de Lavras Carro de uma advogada foi arrombado no centro de Lavras
.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras