Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/03/2011 07:50 - Atualizada em: 01/11/2011 20:52
Obras de duplicação da BR-265 foram retomadas esta semana em Lavras
Duplicação da BR-265 foi retomada na terça-feira, e as obras concentraram na construção do trevo do bairro Água Limpa.

     

        Parte de um trecho da BR-265 que está sendo duplicado. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem a imobiliária Santa Cecília no CLICK IMÓVEIS. Se você quer comprar, vender ou alugar um imóvel, clique aqui.

A Construtora Apia, responsável pela duplicação da BR-265, entre Lavras e o trevo com a rodovia Fernão Dias, a BR-381, retomou as obras na terça-feira, dia 22. Homens e máquinas já estão trabalhando e a frente de trabalho concentrou no perímetro urbano, na entrada do bairro Água Limpa, onde está sendo construído um trevo de acesso para aquele bairro e zona rural.

A obra ganhou mais uma extensão, ela vai agora até o trevo do distrito industrial. Inicialmente seria até o trevo do Gato preto, depois foi estendida até o trevo do terminal rodoviário "Maurício Ornellas de Souza", agora deverá chegar até o distrito industrial.

A Construtora Apia anunciou o retorno das obras no dia 12 deste mês e, no dia seguinte, iniciou a contratação de homens para compor seu quadro de funcionários. O retorno se deu aos poucos e, para que os homens contratados não ficassem parados, eles trabalharam em pequenas obras no perímetro urbano da cidade.

O retorno, efetivamente, começou na terça-feira, com a construção do trevo da Água Limpa. As obras devem se estender até o final do ano, isso se as condições metereológicas permitirem.

Um dos setores que estava emperrando a obra, um muro que foi construído na faixa de domínio da BR, já está solucionado, ele deverá ser demolido em breve.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras