Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/04/2018 11:35 - Atualizada em: 14/04/2018 21:58
Os 7 anos da morte do padre Israel serão lembrados neste sábado e domingo
Hoje e amanhã serão realizados eventos para lembrar o padre que dedicou sua vida em prol de seu semelhante

Padre Israel Batista de Carvalho, que morreu há 7 anos e deixou uma grande obra em Lavras. Imagem extraída do informativo: A Voz do Ressuscitado 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Fazenda Senhor Jesus de Lavras, conhecida como Fazendinha do Padre Israel, vai realizar neste final de semana dois eventos para angariar recursos financeiros para a manutenção daquela casa de acolhimento e de recuperação da dependência em drogas e álcool.

Hoje, sábado, dia 14, a partir das 11h, está sendo realizado um leilão de gado, suínos e aves em benefício da Fazendinha, o evento é no Tatersal do Jean Corrêa, na Estrada do Madeira.

Amanhã, domingo, dia 15, tem a tradicional Caminhada de Lavras até a Fazendinha do Padre Israel, saindo às 6h de frente a Funerária Carvalho. Às 10h, será celebrada uma missa em memória de 7 anos de falecimento do padre Israel Batista de Carvalho, ele faleceu no dia 11 de abril de 2011, na Santa Casa de Lavras, onde estava internado se tratando de um câncer.

Após a celebração da missa será servida uma feijoada beneficente, cada convite sai a R$ 15 por pessoa, com direito a um copo de suco. A feijoada começará a ser servida às 12h.

Quem for de carro não terá problema de estacionamento, o veículo poderá ser estacionado no campo de futebol da Fazendinha, como ocorre há vários anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras