Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/04/2018 18:15 - Atualizada em: 14/04/2018 11:36
Mart Minas Lavras será inaugurado na terça-feira, dia 17
Funcionários trabalham nos preparativos para a inauguração da loja da rede Mart Minas, às margens da BR-265

Quase tudo pronto para a inauguração na próxima semana, a loja de Lavras será a 26ª de Minas Gerais. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A rede de supermercados Mart Minas inaugura na próxima semana, terça-feira, dia 17, sua primeira loja em Lavras e a quarta unidade do atacadista de autosserviço no Sul de Minas. Além de Lavras, o Mart Minas está em três cidades: Três Corações, Pouso Alegre e Alfenas, com a loja em Lavras a rede passará a contar com 26 lojas em Minas Gerais.

De acordo com o marketing da empresa, a previsão é chegar em 2020 com 40 lojas em todo Estado. A próxima unidade a ser inaugurada depois de Lavras será no Campo das Vertentes, na cidade de Barbacena, a unidade daquela cidade deverá ser inaugurada no final de maio.

A loja do Mart Minas em Lavras visa atender os micro e pequenos comerciantes do município e das cidades vizinhas, como Ribeirão Vermelho, Perdões, Nepomuceno, Itumirim, Ingaí, Ijaci e outras. O Mart Minas é uma rede de atacarejo, que vende por atacado e a varejo. Segundo o marketing da empresa, a rede oferece uma grande variedade de produtos de muitas marcas e a preços competitivos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras