Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 13/04/2018 15:58 - Atualizada em: 13/04/2018 21:03
Droga e dinheiro apreendidos numa república de estudantes em Lavras
Maconha, LSD e dinheiro foram apreendidos, o responsável pelo tráfico ainda não foi encontrado

PM encontrou no quarto do suspeito: maconha in natura, LSD e dinheiro, a namorada do suspeito foi detida e levada para a Depol para prestar esclarecimentos. Fotos: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu informação sobre a ocorrência de tráfico de droga em uma república na rua José Augusto do Amaral, no bairro São Sebastião. De posse das informações os militares foram até o local e fizeram contato com um dos moradores, ele confirmou a informação e autorizou a entrada dos policiais na casa.

No local foi encontrada uma grande quantidade de maconha in natura, um papelote de cocaína, 30 adesivos de LSD e a quantia de mais de R$ 4 mil, dinheiro supostamente proveniente da venda de droga.

No quarto do denunciado, um homem de 34 anos, foram encontrados pertences pessoais de uma mulher também envolvida na denúncia, ela foi identificada como sendo namorada do proprietário das drogas encontradas na república.

Ela foi detida e levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o material arrecadado na casa. O denunciado está sendo procurado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras