Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 17/04/2018 00:01 - Atualizada em: 18/04/2018 00:10
(Publipost) Atenção Universitário: o LRF 2018 criou um espaço que é "a sua cara"
Chegou o CAMAROTE UNIVERSITÁRIO, exclusivo para atender a sua república ou a sua atlética

 

Já pensou em um evento que tenha um espaço todo personalizado para você e sua galera? Aqui no LRF isso é realidade: Chegou o CAMAROTE UNIVERSITÁRIO, exclusivo para atender a sua república ou a sua atlética.

O antigo Camarote Box evoluiu e agora receberá os universitários com tratamento de doutores. Cada box recebe de 10 a 14 pessoas e pode ter nome personalizado. Além disso, quem está nesse espaço tem acesso as áreas do evento, entrada na Boate Fusion e Open Bar durante toda a noite.

O Camarote Universitário foi pensado para levar a melhor estrutura aos grupos que desejam curtir os quatro dias de LRF Rodeo Festival com conforto, privacidade e com todo o diferencial em serviços oferecidos.

Os Box são limitados e os interessados devem entrar em contato com o escritório do LRF através do telefone (35) 3013-0000 ou pessoalmente, no endereço Rua Raul Soares, 30 (em cima da Ticle Imóveis). Para solicitar a compra ou a reserva, é necessária a apresentação do comprovante de matrícula ou carteira de estudante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras