Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 13/04/2018 08:18 - Atualizada em: 15/04/2018 16:57
(Publipost) Tudo novo: fique por dentro das novidades LRF (Lavras Rodeo Festival)
O LRF expande seu alcance a cada nova edição e para acompanhar o ritmo do público, tem muitas novidades

 

 

Quem nos acompanha com certeza já percebeu: O Lavras Rodeo Festival (LRF) está de cara nova! São 28 anos no mercado e para andar lado a lado com o melhor que existe no mundo do entretenimento, toda a identidade visual do LRF se transformou.

Nova logo, novas cores, com uma pegada mais clean e mais moderna para trazer experiências únicas ao nosso público. Preservamos toda a credibilidade de quase três décadas de história e agregamos novas ideias que fazem com que nossa marca possa abrir novos caminhos. O LRF se tornou o maior festival do Sul de Minas e a cada ano, nosso trabalho visa proporcionar novos momentos aos nossos seguidores fiéis e ao novo público que queremos atingir.

Buscamos inspiração nos maiores eventos do Brasil e do mundo e o ano de 2018 abre as portas para as novidades que vamos implementar em nossos três eventos. Vai ser um prazer compartilhar todas essas novas experiências com você!

O LRF expande seu alcance a cada nova edição e para acompanhar o ritmo do nosso público, colocamos nossas festas em outro patamar: O maior Festival do Sul de Minas! Nossos eventos mantém as tradições que nos fizeram chegar até aqui, mas sempre nos atualizamos para que você viva as melhores experiências que podemos proporcionar.

 

O QUE MUDOU?

- LRF OPEN FESTIVAL: O já conhecido "Lançamento do Rodeio" agora é Open Festival. Como a própria palavra Open já significa, o evento abre o nosso calendário de festas e surpreende o público com duas grandes atrações no dia 21 de abril: Felipe Araújo e Dennis DJ.

- LRF RODEO FESTIVAL: A tradição continua com os quatro dias de festa mais esperados do primeiro semestre. Nosso maior evento é o Rodeo Festival e nesse ano, acontece entre os dias 17 e 20 de maio, com a presença dos maiores nomes da música atual. Entre os artistas confirmados estão Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, Alok, Luan Santana e a dupla Henrique e Juliano. A estrutura do evento traz modificações para atender o público de uma maneira ainda mais eficiente. Além disso, ainda terá a Boate Fusion após os shows principais.

- LRF CLOSING FESTIVAL: O último evento do nosso ano será o Closing Festival, fechando a programação de 2018. O nome mais esperado já está confirmado na festa: ANITTA! E ainda tem mais novidade vindo por aí. É a ressaca que você já conhece, mas de um jeito que nunca viu!

 

Tá vendo como nada acabou? Pelo contrário: SÓ ESTÁ COMEÇANDO!

#SóVem

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras