Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/04/2018 09:51 - Atualizada em: 12/04/2018 13:27
Benassi trouxe especialista em segurança de grandes eventos para treinamento da equipe LRF
Camilo D'Ornelas já atuou no Rock in Rio, UFC Brasil, Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Foto: Daniel Fotografia

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Todo grande evento que se preze, tem nos bastidores uma preparação intensa e minuciosa. E claro que não poderia ser diferente com o Lavras Rodeo Festival (LRF). A Benassi Souza Eventos promoveu, pela primeira vez no sul de Minas, um workshop com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Juizado de Menores.

Nos dias 4 e 5 de abril, o campus da Ufla (Universidade Federal de Lavras) se tornou o local de preparação operacional de parte da equipe do LRF, com cerca de 35 pessoas. O módulo II, denominado "Integração das Competências e Gestão de Público", trouxe Camilo D'Ornelas, especialista em segurança do entretenimento e turística. Ele foi o responsável pela coordenação de segurança de grandes eventos como Rock in Rio (2011, 2013 e 2015), UFC Brasil, membro da comissão sobre a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olimpicos e Paralimpicos de 2016, entre outros.

O workshop, que teve seu primeiro módulo em fevereiro, tem o propósito de repassar informações sobre o planejamento e gestão de riscos e crises, gerenciamento operacional da segurança e cooperação interagências, além da participação dos orgãos públicos (PM, Bombeiros e Segurança de Trânsito).

De acordo com a Benassi: "toda a rotina pré-evento é essencial para levar ao público o melhor em estrutura, logística, segurança e conforto durante todos os dias de festa. A Benassi Souza Eventos engloba o melhor do entretenimento com quesitos primordiais para a realização de um evento único e diferenciado".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras