Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 11/04/2018 22:42 - Atualizada em: 12/04/2018 09:52
DNIT afirma que trânsito na BR-265 será normalizado na primeira quinzena de maio
A informação foi divulgada pelo Superintendente do DNIT em Minas, Fabiano Martins Cunha, ao prefeito José Cherem e seu líder Marcos Possato

Prefeito de Lavras José Cherem, Superintendente do DNIT em Minas, Fabiano Martins Cunha, e o vereador e líder do governo Marcos Possato

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito José Cherem e seu líder na Câmara, vereador Marcos Possato, estiveram em Belo Horizonte nesta quarta-feira, dia 11, onde se reuniram com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) em Minas Gerais, Fabiano Martins Cunha.

Entre os assuntos tratados, um deles foi sobre a ponte do ribeirão Casa Nova, no km 300 da BR-265, em Nazareno, que desabou no dia 11 de março com as fortes chuvas que caíram naquela região. José Cherem e o deputado estadual Fábio Cherem têm cobrado do DNIT a resolução do problema.

O Superintendente Fabiano Martins Cunha falou com o prefeito José Cherem e com o vereador Marcos Possato que ocorreu um atraso para a conclusão da obra devido aos trâmites que devem ser seguidos. Neste período foi cogitado fazer um desvio, porém, chegou-se a conclusão que ele demoraria o mesmo tempo que a obra.

Fabiano disse ainda que o DNIT já realizou a limpeza do local e a preparação do terreno, fazendo a base das cabeceiras e que na sexta-feira, dia 13, chegarão ao local os módulos de concreto armado que serão colocados na calha do ribeirão. Segundo o Superintendente do DNIT em Minas Gerais, os módulos foram redimensionados para aumentar a vazão do ribeirão.

Fabiano Martins Cunha disse ao prefeito José Cherem que a conclusão da obra será ainda na primeira quinzena de maio. Ele disse ainda que o trânsito será liberado para todos tipos de veículos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras