Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 03/05/2018 06:40 - Atualizada em: 04/12/2020 15:23
(Anúncio) Entrevista com o diretor contábil Alysson Carlos de Oliveira sobre a expansão do ACOntábil
O contador Alysson Carlos de Oliveira é o novo proprietário da Contacad

Alysson Carlos de Oliveira e sua equipe

 

O diretor contábil Alysson Carlos de Oliveira, que já tem seu trabalho reconhecido em Lavras através da ACOntábil, adquiriu também o escritório CONTACAD e conversou sobre isso com o Jornal de Lavras. Confira a entrevista:

 

JL: Alysson, desde quando o ACOntábil existe em Lavras?

Alysson: Criei o ACOntábil em 2014 com o propósito de trazer para o mercado, um escritório que desse prioridade a um atendimento personalizado, com agilidade e competência.

 

JL: Você tem sido homenageado como contador destaque há alguns anos, não é mesmo?

Alysson: Sim. Em 2015, 2016 e 2017 fui homenageado como contador destaque pela pesquisa CNPP e, em 2017, fui também homenageado pelo troféu Celebridade.

 

JL: Agora você adquiriu um escritório tradicional em Lavras, o CONTACAD, certo?

Alysson: Isso. O crescimento do escritório ACOntábil tem sido expressivo e, em 2016, adquiri este outro escritório em Lavras que já tinha mais de 40 anos de mercado. 

 

JL: Com esta aquisição do CONTACAD, você está mantendo os 2 escritórios separados ou houve uma junção?

Alysson: Em 2017, após a compra do CONTACAD, resolvi juntar os escritórios. Em consequência, fiz uma fusão dos nomes, nascendo então o ACOntacad. Após esta tomada de decisão, solicitei a Ufla Jr. uma pesquisa para saber como poderia posicionar no mercado para realizar a divulgação do escritório que havia adquirido. Na ocasião, foi detectado que não seria interessante continuar com o novo nome e hoje a fusão dos dois escritórios permanece chamando ACOntábil.

 

JL: O que o público pode esperar desta fusão?

Alysson: Esta junção visou trazer para a comunidade, um escritório ainda mais inovador, eficiente, de conhecimento, confiabilidade e que preza pelo relacionamento com seus clientes. É competência já conhecida do ACOntábil, somada ao legado e tradição do CONTACAD.

 

JL: A que você atribui o ACOntábil ter alcançado e se manter como destaque em um mercado tão competitivo?

Alysson: Para manter um escritório de contabilidade em destaque é imprescindível que os profissionais estejam atualizados diante das alterações nas legislações do setor contábil no Brasil. Por isso a ACOntábil estabelece para sua equipe rotinas de atualizações diárias e cursos periódicos, visando maior agilidade e profissionalismo, deixando a equipe altamente qualificada e comprometida para auxiliar em todos os campos da contabilidade, como perícia contábil e trabalhista, assessoria, consultoria, revisão tributária e muitos outros serviços.

 

JL: Para finalizar, deixe para nós os contatos e endereço da ACOntábil?

Alysson: O AContábil hoje está na rua Francisco Andrade, 6, no centro de Lavras/MG e conta com estacionamento próprio. Os telefones são: (35) 98828-3759, 3822-8077 e 3821-4944 e o e-mail é contato@acontabilmg.com.br. Para saber mais sobre a empresa, temos o site www.acontabilmg.com.br, o Instagram: @acontabilmg e o nosso Facebook: www.facebook.com/contadoremlavras

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras