Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/04/2018 14:31 - Atualizada em: 11/04/2018 22:43
Motorista de Lavras sofre acidente na BR-354, entre Formiga e Campo Belo
Motorista de caminhão que transitava no sentido contrário ao automóvel, foi o responsável pelo acidente

Fotos: PRF de Formiga

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de hoje, quarta-feira, dia 11, por volta de 9h, um automóvel Volkswagen Gol, com placas de Belo Horizonte, mas dirigido por um lavrense de 31 anos que mora no condomínio Stone Village, em Lavras, sofreu um acidente na rodovia BR-354. O motorista transitava no sentido Capitólio Lavras e quando estava na altura do km 514, entre Formiga e Campo Belo, ao fazer uma curva, deparou com um caminhão não identificado que seguia no sentido contrário transitando parcialmente na contramão de direção.

Para evitar uma colisão frontal, o motorista deslocou imediatamente para o acostamento à direita, porém, perdeu o controle direcional do veículo, caiu na canaleta de escoamento de água pluvial, chocando-se contra uma pedra, o que provocou seu capotamento, parando do outro lado da pista de rolamento.

Motoristas que transitavam pela BR pararam e socorreram o motorista de Lavras, que sofreu apenas ferimentos leves na mão. Os motoristas, para evitar mais acidentes naquele ponto, amarraram uma corda no carro capotado e o motorista de uma carreta que passava pelo local e também parou para prestar socorro, arrastou o veículo, tirando-o do local que tinha pouca visibilidade.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Formiga esteve no local, mas o motorista recusou atendimento alegando que estava bem. O motorista do caminhão que foi o responsável pelo acidente evadiu-se do local.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras