Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 11/04/2018 08:58 - Atualizada em: 11/04/2018 14:31
Sistema de videomonitoramento da PM flagra furto de equipamentos em Lavras - veja vídeo
A PM abordou o ladrão e descobriu o furto

Clique no play para assistir

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na madrugada de ontem, terça-feira, dia 10, na sala do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), onde fica o sistema de videomonitoramento das câmeras instaladas em pontos estratégicos de Lavras, o profissional que monitora o equipamento observou, às 3h35 da madrugada, um jovem na rua carregando uma CPU de computador (CPU é sigla em inglês de Unidade Central de Processamento).

Imediatamente o profissional acionou a viatura mais próxima e passou as informações sobre o suspeito, os policiais o abordaram na rua Professor Alberto de Carvalho, próximo ao terminal rodoviário. Os militares constataram que se tratava de um menor de 17 anos, ele foi submetido a busca pessoal e os militares encontraram dentro da mochila que ele carregava alguns cabos conectores.

Questionado sobre onde ele havia conseguido aquela CPU, o rapaz falou para os policiais que havia encontrado numa caçamba de lixo, porém, os policiais perceberam um adesivo de um centro de formação de ensino superior, que tem uma unidade em Lavras.

Desconfiados, os militares se deslocaram, juntamente com o menor, até o polo educacional, que fica na avenida Padre Dehon, no antigo Colégio Nossa Senhora Aparecida, no centro de Lavras. Os policiais encontraram, do lado de fora da escola, 12 computadores e 10 monitores escondidos atrás do portão da unidade educacional, já prontos para serem levados do local.

Nos fundos da escola foi encontrado, ainda, um ventilador, um retroprojetor e um medidor de tensão. A polícia fez contato com o responsável pela escola que informou aos policiais que a unidade havia encerrado suas atividades em Lavras e que os materiais estavam dentro da escola para serem recolhidos posteriormente.

A perícia técnica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil constatou que houve um arrombamento da porta da escola, o menor foi apreendido juntamente com os materiais e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br 
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Pichações continuam em Lavras, desta vez foi na pista de skate da Selt - veja fotos Enduro da Independência terá a largada em Ubatuba-SP e chegada em Lavras
   
Empresa de ônibus foi condenada a indenizar cadeirante de Lavras PRF recolhe os radares móveis das estradas federais
   
Aluna de 16 anos foi flagrada usando droga no banheiro de escola em Lavras, reagiu e foi contida pela PM Vandalismo em Lavras: pichadores não pouparam nem a principal praça da cidade
.

Flashes de Notícias:

Briga com facada no Centro de Lavras 1ª Edição do Fest Vai
   
"Onda Verde" nos semáforos de Lavras Pacientes com acompanhante na UPA Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Série Viajadamente no Peru - Parte 6 - Lima Série Viajadamente no Peru - Parte 5 - Machu Picchu
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 4 - Machu Picchu Série Viajadamente no Peru - Parte 3 - Cusco
   
Série Viajadamente no Peru - Parte 2 - Cusco Série Viajadamente no Peru - Parte 1 - Cusco

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras