Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 09/04/2018 12:49 - Atualizada em: 09/04/2018 19:35
Homem morre afogado no lago de Furnas, na zona rural de Cristais
Com a morte deste homem, sobem para 24 os casos de afogamentos na região, Cristais e Ribeirão Vermelho lideram com duas mortes cada

Imagem e informações extraídas do Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Mais uma pessoa morre afogada na região, desta vez foi na zona rural de Cristais. José Rogério Dias, de 45 anos, conhecido como "Alemão", ao recolher uma rede de pesca, se desequilibrou e caiu na água. Segundo um amigo que estava no mesmo barco, "Alemão" afundou e ele nada pode fazer pelo amigo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o acidente aconteceu por volta de 18h e, com o cair da noite, as buscas foram iniciadas na manhã de domingo. O corpo do homem foi encontrado no final da tarde de ontem.

Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo para ser necropsiado e depois ser entregue à família, que reside em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O sepultamento será realizado hoje no Cemitério Bom Jesus, em Contagem.

Essa morte elevou para 24 o número de pessoas que morreram afogadas na região de janeiro até abril. Este foi o segundo caso de afogamento em Cristais este ano. Além de Cristais, outras cidades que lideram o número de afogamentos são: Ribeirão Vermelho, Pouso Alegre, São Sebastião da Bela Vista e Varginha, cada uma com dois óbitos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras