Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/04/2018 19:31 - Atualizada em: 08/04/2018 12:05
Tem três semanas que Manoel Ambrósio, de Ribeirão Vermelho, está desaparecido
Onde está o idoso de 87 anos que desapareceu misteriosamente em Ribeirão Vermelho?

Manoel Ambrósio, desaparecido há três semanas. Abaixo, José Geraldo Barnabé, desaparecido há 4 anos. Fotos das famílias dos desaparecidos 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Diariamente desaparecem pessoas em todo o mundo, alguns são encontrados e outros não. Em alguns casos não existem pistas, como o do idoso, de 87 anos, morador em Ribeirão Vermelho, Manoel Ambrósio. Ele desapareceu no dia 18 de março e foi visto pela última vez por volta de 15h quando saia da residência de sua irmã. O desaparecimento do idoso Manoel Ambrósio dos Santos foi comunicado a polícia no mesmo dia.

O que deixa a família intrigada é a falta de informações, apesar de Ribeirão Vermelho ser uma cidade pequena, ninguém viu o idoso, que era bastante conhecido na cidade. No dia de seu desaparecimento ele vestia calça comprida preta e camisa preta com listras brancas, na ocasião usava chapéu Panamá preto e calçava sandálias do tipo Havaianas azul. Ele usava também um colar verde com um crucifixo.

Em Lavras existem também casos misteriosos de pessoas que desapareceram de forma estranha, como de um membro da família Lupi, que não mora mais na cidade. Na década de 30, o imigrante italiano Giovanni Lupi, depois de conhecer o filho que acabara de nascer nas mãos da parteira Emerenciana Pinto de Miranda, saiu para comprar um maço de cigarros, deixou sua casa de pijama e chinelo, carregando nas mãos apenas o dinheiro trocado para comprar o cigarro, e desapareceu misteriosamente numa noite de maio de 1931 e até hoje o mistério permanece.

O desaparecimento de uma pessoa deixa a família numa angustia indescritível e uma família de Lavras convive há 4 anos com essa angústia, depois do desaparecimentos misteriosos de José Geraldo Barnabé, o "Zé Farol" (foto abaixo), como era conhecido.

"Zé Farol", apesar da pouca idade, 43 anos na época de seu desaparecimento, era uma pessoa debilitada, ele sumiu sem dinheiro e documentos, apenas com a roupa do corpo, seu misterioso sumiço aconteceu no dia 24 de julho de 2014, há quase quatro anos. José Geraldo Barnabé residia na rua João Matiolli e é filho do jardineiro do Instituto Gammon Geraldo Barnabé e Odete dos Santos. No dia de seu desaparecimento, Zé Farol trajava calça jeans, blusa de moletom vermelha e sapatos pretos.

Quem tiver alguma notícia sobre os eesaparecidos, deve entrar em contato com a polícia, através do telefone 190.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras