Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 07/04/2018 09:17 - Atualizada em: 07/04/2018 19:31
Manifestantes contra prisão de Lula bloquearam a BR-491, em Alfenas
Manifestações pró Lula foram organizadas em Alfenas, Varginha, Poços de Caldas e Divinópolis

Fogo para bloquear passagem na BR-491, em Alfenas. Na foto abaixo manifestante quebra com chute o retrovisor do um carro que furou o bloqueio. Foto: Minas Acontece 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Cidades da região registraram manifestações contra a prisão do ex-presidente Lula, as manifestações foram organizadas pelos movimentos "Lula Vale a Luta" e "Lula Livre".

 Na cidade de Alfenas foi registrada a manifestação mais expressiva, um grupo de pessoas bloqueou a rodovia BR-491 na tarde de ontem com galhos e pneus, depois ateou fogo. A concentração em Alfenas começou por volta de 15h na praça Emílio da Silveira, de lá os manifestantes seguiram em passeata até a rodovia, onde bloquearam e impediram o fluxo de veículos. Quem furava o bloqueio tinha o retrovisor do carro quebrado ou a lataria do automóvel chutada pelos manifestantes.

Em Poços de Caldas, Varginha e Divinópolis também foram registradas manifestações. Em Poços de Caldas o ato foi às 17h praça Pedro Sanches; em Divinópolis, também às 17h, foi na rua São Paulo, no centro da cidade; e em Varginha, no mesmo horário, na praça Marechal Floriano Peixoto.   

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras