Prédio localizado na rua Francisco Salles, onde rapaz caiu e perdeu a vida. Abaixo, à esquerda, o poço de iluminação do prédio, de onde o rapaz caiu. À direita, sangue mostra o local onde o rapaz caiu. Fotos: Jornal de Lavras
Um jovem de 20 anos morreu na manhã desta quarta-feira, dia 23, depois de sofrer uma queda de 15 metros de cima de um prédio comercial no centro de Lavras, ele caiu em queda livre no poço de iluminação do prédio, na rua Francisco Salles.
Guilherme Pereira Vilas Boas é funcionário da Calhas Teixeira e foi até o alto do prédio para verificar a necessidade de troca de algumas calhas. Guilherme estava acompanhado do zelador do prédio, Geraldo Augusto da Silva, que contou com foi a queda.
Segundo Geraldo, Guilherme andava sobre uma tábua e, em determinado momento, ele pisou em falso sobre as telhas de polipropileno, usadas para cobrir a clarabóia do prédio. Segundo Geraldo, não deu tempo para Guilherme segurar e ele precipitou no espaço, caindo na área de circulação do edifício.
O acidente foi às 9h25 e o Corpo de Bombeiros chegou cerca de 4 minutos após ter sido acionado, Guilherme foi socorrido e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde deu entrada já sem vida.
Segundo os ocupantes das salas do prédio, o barulho da queda de Guilherme chamou a atenção até das pessoas que passavam na rua.
Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras