Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/04/2018 23:58 - Atualizada em: 07/04/2018 16:43
Menores armados com facão assaltaram loja da Vivo no centro de Lavras
Por volta de 19h, quando a gerente da loja e duas atendentes se preparavam para sair, foram abordadas

Celulares roubados recuperados pelos policiais militares. Foto: Jornal de Lavras 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

No início da noite de hoje, sexta-feira, dia 6, dois menores portando um facão entraram numa loja da Vivo no centro de Lavras e renderam a gerente e duas atendentes. Elas foram levadas para os fundos do estabelecimento e trancadas em um cômodo. Depois, os dois depois pegaram sete aparelhos celulares e fugiram.

Uma pessoa que passava na rua percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente. Os policiais entraram na loja e não viram ninguém, então começaram a procurar e encontraram as três mulheres presas no cômodo.

Elas foram libertadas e contaram aos policiais como tudo aconteceu. A PM teve acesso às filmagens das câmeras de vídeo monitoramento da loja e, após verem as cenas, os policiais repassaram as características dos marginais para todas as unidades e viaturas.

Não demorou muito e os dois foram detidos em um terreno na rua Fernando Haddad. Os policiais recuperaram os sete aparelhos, avaliados em R$ 6 mil.

Os dois menores foram identificados, um tem 14 e outro 16 anos, sendo que o menor de 16 anos tem nove passagens pela polícia. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as devidas providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras