Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/04/2018 12:13 - Atualizada em: 06/04/2018 19:25
Cemig oferecerá três minicursos gratuitos em Lavras
Cemig abre inscrições para encontro de arborização urbana no Sul de Minas, que será realizado em maio

Imagem de minicursos ministrados em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Extraída do site contagem.mg.gov.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Estão abertas as inscrições para o Circuito Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) de Arborização Urbana, que será realizado em Lavras nos dias 23 e 24 de maio. Envolvendo especialistas da Cemig, prefeituras, estudantes universitários, organizações não governamentais e órgãos públicos ligados à gestão ambiental, o Circuito promove o compartilhamento de boas práticas de arboricultura.

O debate, que vem sendo realizado em diversas cidades mineiras, amplia o diálogo sobre o planejamento e gestão da arborização urbana, e busca aprimorar o trabalho de profissionais envolvidos no planejamento das cidades, distribuição de energia elétrica e arborização. Entre os temas propostos durante o evento, estão os critérios para poda e a importância do planejamento urbano.

Os interessados em participar do encontro e fazer os minicursos podem se inscrever enviando um e-mail para: circuitoarbolizacao@cemig.com.br, informando nome, empresa, e-mail e minicurso escolhido. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio. As vagas são gratuitas e limitadas.

As opções de minicursos que serão oferecidos no dia 24 de maio são: Poda de árvores no ambiente urbano; Avaliação visual e instrumental de riscos em árvores; e Técnicas de escalada e trabalho seguro em árvores.

O Circuito Cemig de Arborização Urbana tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras e da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras