Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 04/04/2018 17:58 - Atualizada em: 05/04/2018 09:03
Três irmãos foram presos em Lavras acusados de tráfico de drogas
Os detidos têm 24, 26 e 33 anos; eles foram levados para a Depol de Lavras

Materiais apreendidos com os irmãos do tráfico, no bairro Lavrinhas. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Policiais militares, quando faziam um patrulhamento de rotina no bairro Lavrinhas, nas proximidades da linha férrea, onde recentemente ocorreram tentativas de homicídio e também prisões, foram informados sobre a existência de um ponto de venda de drogas naquele bairro controlado por uma família.

Os policiais foram até a residência e, ao perceberem a aproximação dos militares, três rapazes fugiram. Os policiais fizeram contato com o proprietário da residência, pai dos supostos traficantes, que franqueou a entrada. Dentro da residência os policiais encontraram quatro irmãos, sendo três homens e uma mulher.

No quarto de um deles a polícia localizou, na gaveta do guarda-roupas, uma caixa de sapatos com 10 buchas de maconha e numa gaveta foi encontrada uma sacola com 70 capsulas de cocaína. Tanto a maconha quanto a cocaína estavam embaladas para serem comercializadas.

Foram encontrados também sete aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma faca com resquício de maconha e um rolo de filme, muito usado para embalar drogas. Em outro quarto os policiais encontram, na gaveta de um guarda-roupas, mais três celulares e uma faca que também tinha resquício de maconha na lâmina.

Os policiais desconfiaram que poderia haver droga escondida no quintal da casa e acionaram o canil "Sargento Hélio dos Santos". A cadela Helga localizou no galinheiro uma sacola contendo 45 buchas de maconha e na laje da casa foram encontrados materiais usados para embalar drogas.

Os três irmãos foram detidos, eles têm idades de 24, 26 e 33 anos. Os três foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com todo material apreendido, para as providências cabíveis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras