Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/04/2018 13:54 - Atualizada em: 04/04/2018 22:24
Domingos Sávio assumiu a presidência da Comissão de Viação e Transportes da Câmara
Faz parte da Comissão analisar projetos referentes ao transporte aéreo, ferroviário, terrestre, marítimo e outros

Deputado federal Domingos Sávio, em uma de suas visitas a Lavras. Foto: Jornal de Lavras (arquivo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O deputado federal Domingos Sávio é o novo presidente da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados. O parlamentar foi eleito na terça-feira, dia 3, a eleição marca o início dos trabalhos da comissão em 2018.

A Comissão de Viação e Transportes (CVT) trata das questões de infraestrutura e mobilidade urbana. Entre as atribuições da CVT, está a análise de projetos em relação aos transportes aéreo, marítimo, aquaviário, ferroviário, rodoviário, metroviário e por dutos.

O deputado afirmou que vai buscar um diálogo constante com o Ministério dos Transportes e as agências reguladoras, como a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para que os problemas sejam resolvidos. "Se o orçamento é curto, é preciso que ele seja priorizado para que não vejamos obras paradas em cada canto do país", declarou.

Domingos Sávio disse ainda que a CVT tem uma interface com vários problemas nacionais, em especial no Estado de Minas Gerais. "Lá temos a maior malha rodoviária e ferroviária do país e uma série de situações que precisam de atenção como os aeroportos regionais", destacou.

O deputado Domingos Sávio estará em Lavras no dia 12, quinta-feira, onde se reunirá com seu assessor regional Ranieri Spuri, para tratar de assuntos referentes a Lavras e região. O parlamentar sempre teve votação expressiva dos eleitores lavrenses.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras