Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 04/04/2018 10:54 - Atualizada em: 04/04/2018 17:59
Veículo furtado em Oliveira no mês passado foi encontrado em Lavras
O carro foi localizado no bairro Cohab, moradores desconfiaram e acionaram a Polícia Militar

Imagem ilustrativa extraída do site: jornalmomento.com.br 

 

.

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Moradores da rua Joaquim Afonso Azevedo, no bairro Cohab, acionaram a Polícia Militar na manhã de ontem, terça-feira, dia 3, informando que havia um veículo Volkswagen Parati GLS, placas GLX-4124, de Oliveira (MG), com vidros abertos e ele estava estacionado no mesmo local há dois dias, podendo ser um veículo furtado e abandonado ali.

Os policiais militares compareceram ao local e, depois de realizarem uma busca no sistema informatizado da PM, constataram que o automóvel havia sido furtado na cidade de Oliveira no dia 17 do mês passado.

Os policiais encontraram no banco traseiro do automóvel um toca CD da marca Pionner. O automóvel estava sem o painel de instrumentos, sem os forros das portas e aparentemente sem o sistema de distribuição eletrônica. Diante da situação encontrada, a PM acionou a perícia na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), que realizou o trabalho de praxe e liberou o veículo para ser recolhido para um dos pátios credenciados pelo Departamento de Trânsito (Detran).

A polícia agora vai tentar descobrir como o veículo chegou até o bairro Cohab e quem foi visto com o veículo para chegar até os ladrões. O proprietário do automóvel foi comunicado e deverá providenciar a documentação necessária para a liberação do carro.

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras