Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/04/2018 10:04 - Atualizada em: 03/04/2018 13:38
Movimento Direita Minas-Lavras organiza manifestação a ser realizada nesta terça-feira
A manifestação será realizada a partir das 18h de hoje na praça Augusto Silva

Manifestação contra o STF e a impunidade, em São Paulo. Imagem ilustrativa extraída do site commons.wikimedia.org

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será realizada em Lavras na noite de hoje, terça-feira, dia 3, às 18h, uma manifestação contra a impunidade, o evento será na principal praça da cidade, a Augusto Silva e organizado pela "Direita Minas-Lavras".

De acordo com a nota expedida pelos organizadores, a manifestação se dará em todo o país. Ainda de acordo com a nota, diversos movimentos estão convocando a população para a manifestação contra a impunidade, isso, "depois da repercussão da sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) realizada no dia 22 de março".

Em Lavras a organização do movimento está a cargo do grupo Direita Minas-Lavras, que mantém uma página no Facebook (facebook.com/adlavras). Segundo os organizadores, o evento "tem como objetivo mostrar toda a insatisfação do povo em face aos últimos acontecimentos políticos e, assim, pressionar os membros do STF, na continuação do julgamento no dia 4 de abril, para que a lei seja cumprida e haja tratamento igualitário a todos os cidadãos".

Ainda na pauta da manifestação, os organizadores pedem o fim da impunidade de forma geral, a manutenção da prisão em 2ª instância, a impressão dos votos na próxima eleição e o fim do foro privilegiado.

Segundo a organização do Direita Minas-Lavras, "o evento será pacífico e de suma importância para o momento que o país atravessa".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras