Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 02/04/2018 13:24 - Atualizada em: 02/04/2018 17:02
(Futebol Emoção) Galo reverte vantagem do Cruzeiro e vence bem em dia de Otero e Ricardo Oliveira
A equipe Futebol Emoção agora está também no Jornal de Lavras: acompanhe tudo com o Jornalista Esportivo Paula Neto

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro foi realizado ontem na Arena Independência, quando enfrentaram Atlético e Cruzeiro. A equipe estrelada levava todas as vantagens para o jogo, pela sua campanha invicta até então na competição.

O Cruzeiro entrou em campo precisando, para chegar ao título, de dois empates nos jogos, ou dois placares com a mesma diferença de gols para se tornar campeão mineiro, título que não consegue desde 2014.

Até o Galo marcar o seu primeiro gol, o jogo estava bem equilibrado, com as duas equipes apresentando uma marcação forte e bons contra ataques. Os goleiros Fábio e Vitor tiveram que trabalhar bastante para evitar o gol adversário. Isto aconteceu até os 36 minutos do primeiro tempo.

Galo 1x0: cobrança de falta por Otero, cruzamento forte da direita para a área e o desvio de Ricardo Oliveira, sem chances para o Fábio. A contagem estava aberta.

Galo 2x0: Não deu tempo para o Cruzeiro tentar algo após o primeiro gol e novamente Otero foi decisivo. Na cobrança de escanteio pela direita, Adilson desviou de cabeça e Fábio viu a bola passar por entre as suas pernas. Eram decorridos 41 minutos ainda do primeiro tempo.

Galo 3x0: Mesmo o time estrelado ter tentado marcar, esbarrou em Vitor, que fez duas defesas difíceis. Novamente Otero foi decisivo na partida. Cazares tocou para ele na cobrança de escanteio, pela esquerda, e Otero se livrou de Lucas Romero e cruzou para a área, novamente Ricardo Oliveira antecipou à zaga cruzeirense e fez o terceiro gol do Galo.

O primeiro tempo foi assim.

Para o segundo tempo era esperado um Cruzeiro mais agressivo e buscando um resultado melhor. O esquema de jogo imposto por Thiago Largi não permitiu que os comandados por Mano Menezes fizessem o jogo que todos esperavam com a equipe cruzeirense pressionando. O Galo voltou melhor e quase marca mais gols, não fosse excelentes defesas do Fábio. O goleiro Vitor, do Galo, foi também decisivo ao defender uma cabeçada a queima roupa de Sassa. Este jogador tinha perdido em lance anterior um gol feito. Após passar pelo Vitor, perdeu o pique da bola e furou na conclusão.

Com uma pressão no final da partida o Cruzeiro conseguiu marcar seu gol de honra.

Galo 3x1: Numa triangulação entre Sassa, Tiago Neves e Arrascaeta, este pegou um chute forte de dentro da área marcou o gol único da Raposa. Eram decorridos 37 minutos do segundo tempo.

Com esta vitória contundente do Galo, a equipe pode perder por um gol de diferença, um empate ou vitória por qualquer placar para chegar ao bicampeonato mineiro; ao Cruzeiro resta vencer por dois gols de diferença para chegar ao título.

A equipe Futebol Emoção da rádio 95 FM, de Nepomuceno, transmitiu ao vivo o jogo e era a única emissora do Sul de Minas na Arena Independência.

Atlético: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Arouca) e Elias (Yago); Luan (Tomás Andrade), Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Mancuello); Robinho, Thiago Neves e Rafinha (Arrascaeta); Raniel (Sassá). Técnico: Mano Menezes

Gols: Ricardo Oliveira (aos 36'1ºT e aos 45'1ºT), Adilson (aos 41'1ºT); Arrascaeta (aos 37'2ºT)

Cartões amarelos: Sassá (Cruzeiro); Elias, Adilson, Ricardo Oliveira (Atlético)

Motivo: partida de ida da final do Campeonato Mineiro

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: domingo, 1º de abril, às 16h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (CBF)

Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimarães Coimbra

Publico : 21.215

Renda : R$ 580.025,00

Paula Neto - Jornalista esportivo

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras