Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/04/2018 11:46 - Atualizada em: 02/04/2018 15:12
Advogado lavrense foi destaque em caso polêmico no Sul de Minas
A sentença foi proferida no dia 26 de março pelo juiz Raul Fernando de Oliveira Rodrigues, da comarca de Caxambu

Negis Rodarte, advogado criminalista lavrense que se destacou em mais um caso de grande repercussão no Sul de Minas. Imagem de arquivo do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No final do ano passado, uma figura pública da cidade de Cruzília foi presa acusada de pedofilia. Na época, o homem ocupava o cargo de secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, ele foi detido e levado para o presídio de São Lourenço, no Sul de Minas.

O acusado contratou o advogado lavrense Négis Rodarte, conhecido criminalista e, na semana passada, depois de fazer uma defesa oral no fórum de Caxambu, também no Sul de Minas, o criminalista conseguiu a revogação da prisão preventiva do acusado.

O advogado lavrense Négis Rodarte alegou que o acusado não tem antecedentes criminais, tem residência fixa e que, tendo em vista a provável pena a ser aplicada, o regime inicial a ser fixado não será o fechado, não havendo assim justa causa para a manutenção da prisão preventiva.

A notícia da revogação da prisão do acusado ganhou, na semana passada, a mídia do Sul de Minas. A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com o escritório do criminalista, mas ainda não conseguiu contato direto com o advogado para conversar sobre o caso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras