Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/03/2011 19:03 - Atualizada em: 25/03/2011 18:56
Luan Santana vem a Lavras e entrada de crianças e adolescentes será permitida
Justiça permitirá entrada de menores no show de Luan Santana. Empresa organizadora do evento criou Espaço Kids, com total segurança para as crianças.

     

        Luan Santana fará show em Lavras no lançamento do Lavras Rodeo Festival 2011

 

LAVRAS TEM Grenoble. Quer saber? Clique aqui.

O fenômeno da música sertaneja, o mato-grossense Luan Rafael Domingos Santana, estará em Lavras no dia 2 para fazer um show de abertura do Lavras Rodeo Festival. A comissão organizadora do evento, o grupo Benassi Souza Eventos, sabe que Luan Santana é um fenômeno também entre crianças e adolescentes e, pensando nisso, a produção do show do cantor e a empresa Benassi Eventos se reuniu com as autoridades do Poder Judiciário de Lavras para encontrarem uma forma de facilitar o acesso de menores ao show.

Ficou acordado que os menores de 18 anos podem assistir, desde que a entrada destes jovens seja mediante uma autorização, por escrito, dos pais ou responsável legal, que deverá ser apresentada na portaria no dia do show.

A comissão organizadora do evento decidiu inovar, também, na criação de um espaço apropriado para crianças e pré-adolescentes – a área física foi denominada de Espaço Kids. Nesta área não será comercializada bebida alcoólica e terá brinquedos para que elas possam se divertir antes da apresentação do ídolo Luan Santana.

Menores de até 16 anos só entrarão no local do show se estiverem acompanhadas por um responsável legal e maior de idade. Os adolescentes que tem entre 16 e 18 anos podem entrar sem acompanhantes. Mas, em todos os casos, de 0 a 18 anos, somente entrarão mediante a apresentação de autorização por escrito.

O modelo da autorização esta disponível no site do Lavras Rodeo Festival, nos pontos autorizados de venda de ingressos e na loja do Lavras Rodeo Festival, no Lavrashopping.

A comissão organizadora avisa que, quem adquirir os ingressos e no dia não apresentar a autorização, será vetada a entrada, e que isso desobriga a comissão do evento a devolver o dinheiro do ingresso. Essas medidas estão sendo tomadas para garantir tranqüilidade, segurança e diversão a todos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia notícias anteriores sobre o Lavras Rodeo Festival clicando nos links:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras