Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/04/2018 11:53 - Atualizada em: 01/04/2018 21:01
PM de Lavras prende acusado de homicídio e latrocínio que confessou que iria matar mais uma pessoa
Ele estava armado e havia efetuado um disparo

Este seria o segundo homicídio que seria cometido em Lavras esta semana e que foi evitado pela PM. Imagem ilustrativa


.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Nos primeiros minutos deste domingo, dia primeiro, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu a denúncia de que havia um homem exibindo uma arma de fogo no bairro Lavrinhas, nas proximidades da linha férrea. Ele estava ameaçando os moradores do bairro e por causa disso, também estava sendo ameaçado de morte por outra pessoa.

O Copom avisou aos militares, que se deslocaram para o local, alguns policiais entraram pela linha férrea. Em dado momento os militares escutaram um estampido de tiro e imediatamente abrigaram em um matagal e passaram a observar e perceberam quando um vulto caminhava pela linha férrea em direção aos militares, ao aproximar dos policiais, eles acenderam as lanternas surpreendendo o homem, que portava em uma de suas mãos um revolver.

Foi dada ordem de parada e para soltar a arma, o que foi feito, ele foi imobilizado e algemado.  O homem foi identificado e contou que estava armado com a intenção de matar um rapaz que, segundo ele, estava o ameaçando e também a seus familiares. O homem contou que foi ele que havia efetuado o disparo com a arma de fogo que foi ouvido pelos militares, ele contou que entrou na casa do rapaz que fazia as ameaças e que não o encontrou, mas foi atacado por seu cachorro e disparou um tiro no animal.

O homem, de 38 anos, disse também que estava andando pela linha na intenção de encontrar seu desafeto, pois acreditava que ele havia fugido por aquele lugar. A arma usada por ele era um revolver Taurus calibre 38, com numeração raspada, a arma estava municiada com cinco projéteis intactos e um deflagrado.

Ele recebeu voz de prisão e os militares realizaram uma pesquisa no sistema informatizado da justiça e encontraram uma extensa ficha criminal. O homem possui diversas passagens pela polícia, contra ele pesavam homicídio e latrocínio, matar para roubar, também havia um registro de prisão em aberto. 

O homem foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido pela autoridade competente e levado para o presídio estadual de Lavras, onde ficará a disposição da justiça.

Este seria o segundo homicídio que aconteceria em Lavras esta semana e que foi evitado pela PM, o primeiro seria na Sexta-Feira Santa, um rapaz que portava uma submetralhadora no bairro Caminho das Águas II contou aos policiais que havia sido contratado para matar uma pessoa no bairro Cohab e que ele sequer conhecia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras