Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 30/03/2018 11:07 - Atualizada em: 30/03/2018 16:29
Motocicleta que estava estacionada em frente a UPA Lavras foi furtada
Homem leva esposa na UPA para atendimento e quando retorna, cerca de uma hora depois, descobre que sua motocicleta havia sido furtada

Modelo semelhante a motocicleta que foi furtada ontem à noite em Lavras. Imagem extraída do site: motosalaodocarro.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um motociclista de 51 anos levou sua esposa na noite de ontem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ele chegou e estacionou seu veículo na avenida Ernesto Mattioli e entrou naquela unidade de saúde. Cerca de uma hora depois, por volta de 20h, quando voltou, descobriu que sua motocicleta havia sido furtada.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, além de repassar os dados da motocicleta Honda CG 150 Titan ES, de cor verde e com placa HBC-4314, de Lavras, para todas as unidades policiais da cidade e da região e informar as polícias rodoviárias Federal e Estadual.

Este foi o quarto furto notificado de motocicleta em Lavras neste mês de março em Lavras, uma média de um veículo por semana. Desses, alguns casos foram solucionados pelas polícias civil e militar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras