Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque / Esporte /


Publicada em: 31/03/2018 15:59 - Atualizada em: 02/04/2018 13:22
(Futebol Emoção) Decisão do Campeonato Mineiro começa no domingo
A equipe Futebol Emoção agora está também no Jornal de Lavras: acompanhe tudo com o Jornalista Esportivo Paula Neto

Equipe Futebol Emoção da rádio 95 FM, de Nepomuceno

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Com as participações de Atlético, América, Cruzeiro, Vila Nova, Uberlândia, Democrata GV, Caldense, Tupi, Tombense, URT, Patrocinense e Boa Esporte, o Campeonato Mineiro/18, teve seu início em janeiro, com a disputa da primeira fase, que definiu as equipes classificadas para as quartas de final: Cruzeiro, que terminou invicto, América, Atlético, Tupi, URT, Patrocinense, Boa e Tombense; as equipes do Uberlândia e Democrata GV caíram para a segunda divisão. 

Disputados os jogos pela quartas de final classificaram para a semifinal: Cruzeiro, Atlético, América e Tupi, que em confrontos de ida e volta definiram os finalistas. O Cruzeiro passou pelo Tupi, com duas vitórias e o Atlético pelo América, também com duas vitórias. Assim a decisão do Campeonato Mineiro será entre Cruzeiro e Atlético.

Por ter a melhor campanha em todo o campeonato e ainda invicto, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates nos jogos na Arena Independência e no Mineirão, ou por dois resultados que tenha a mesma diferença de gols. Ao Atlético resta vencer um dos jogos e empatar o outro ou vencer os dois jogos para chegar ao título.

O Cruzeiro atravessa uma fase positiva e invicta e é considerado o favorito ao título, que não ganha desde 2014. O técnico é Mano Menezes, que é o técnico que a mais tempo dirige uma equipe ininterruptamente no Brasil; o Atlético fez um campeonato de altos e baixos e tem no seu comando técnico Tiago Larghi, que até agora é considerado treinador interino.

Tanto o Cruzeiro, quanto o Atlético estão envolvidos em outras competições. A equipe azul joga no domingo contra o Atlético pela decisão mineira e na quarta feira enfrenta o Vasco pela Copa Libertadores, no Mineirão; o Atlético enfrenta o Cruzeiro e na quarta recebe o Ferroviário CE, na Arena Independência, pela Copa do Brasil. Mesmo com estas importantes competições nenhum treinador vai poupar jogador na grande final mineira.

O Cruzeiro pode ter um importante desfalque. O zagueiro Léo que tinha recebido dois jogos de suspensão por dar uma cotovelada em Ricardo Oliveira, foi a julgamento novamente e a pena aumentou para quatro jogos. O Departamento Jurídico do clube entrou com um pedido de efeito suspensivo e poderá, assim, contar com o jogador. Outro que estará fora é Fred, que operou o joelho nesta quarta feira e só volta a jogar em seis ou oito meses.  O Atlético não tem desfalques nem por suspensão e por contusão.

O jogo será domingo, às 16h, na Arena Independência e terá cobertura da equipe Futebol Emoção da rádio 95 FM, de Nepomuceno. A narração será de Ney Lopes; comentários e reportagens de Paula Neto; plantão esportivo de Felix de Souza e trabalhos técnicos de Jeferson Fábio. A transmissão poderá ser acompanhada através do link: http://www.radiofm95.com.br/

Paula Neto
Jornalista Esportivo

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Trânsito na Ponte de Ferro, entre Ijaci e Itumirim, foi liberado nesta quarta-feira Governo Estadual anuncia início do retorno das aulas presenciais em Minas Gerais
   
Duas pessoas foram vítimas do golpe do WhatsApp clonado em Lavras Grupo de ciclistas de Lavras "adota" uma trilha de mountain bike - veja fotos
   
Bebê que nasceu prematuro em Boa Esperança foi transferido para Lavras de helicóptero - veja vídeo Polícia Civil prende homem que havia recebido ordem do PCC para matar Policial Penal
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras