Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/03/2011 14:36 - Atualizada em: 22/03/2011 19:15
Festival de Sorvete, do Rotary Kids de Lavras será realizado no sábado
As crianças e adolescentes já têm um programa para este mês, um programa prá lá de gostoso: o 5º Festival do Sorvete, promovido pelo Rotary Kids de Lavras e pelo Rotaract Club de Lavras.

     

        Foto ilustrativa

 

LAVRAS TEM AC Parafusos. Quer saber? Clique aqui.

No sábado, dia 26, será realizado em Lavras um festival muito apreciado por crianças, adolescentes e por quem gosta de sorvete - será o 5º Festival do Sorvete, uma tentação promovida pelo Rotary Kids de Lavras e pelo Rotaract Club de Lavras. O evento "prá lá de gostoso" tem o apoio do Rotary Club de Lavras, da Roda da Amizade e do Instituto Presbiteriano Gammon, que cedeu o local para a realização do festival.

O objetivo do festival é, além de provocar as pessoas a deixarem de lado o regime, arrecadar fundos para as atividades comunitárias dos clubes rotários. A festa está sendo preparada pelos rotakidianos e rotaractianos e será, toda ela, monitorada pelos rotarianos.

Além de ter sorvete à vontade, haverá muita diversão, já que estão sendo disponibilizados equipamentos de lazer, ginástica e áudio. Nem precisava disso, só o sorvete seria de bom grado. E tem mais: haverá sorteio de brindes para a garotada. Os convites encontram-se à venda junto aos rotarianos e demais entidades envolvidas ao preço de R$10. Confira o cartaz de divulgação na Agenda do Jornal de Lavras (Clique aqui).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras