Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/06/2010 03:18 - Atualizada em: 25/06/2010 07:51
Adolescente morre e outros dois jovens ficam feridos em tiroteio
Tiroteio e morte em Santo Antônio do Amparo. Um jovem morreu e dois ficaram feridos, um em estado grave. A Polícia Militar pediu apoio ao Batalhão de Lavras e até o comandante participou da operação de captura dos envolvidos. A PM acredita que a troca de tiros seja por causa do tráfico de drogas.

     

        Vista de Santo Antônio do Amparo, onde ocorreu o tiroteio que matou uma pessoa

 

Um adolescente foi morto e outros dois jovens ficaram feridos, um deles em estado grave, em um tiroteio na cidade de Santo Antônio do Amparo, na noite de terça-feira, dia 22. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma troca de tiros na praça Imaculada Conceição, no Bairro Areão.

Uma testemunha informou aos policiais militares que um carro verde escuro e uma motocicleta, com dois ocupantes, estacionaram na praça, momento que um indivíduo conhecido por "Berico" aproximou dos ocupantes da motocicleta e efetuou vários disparos, dois homens encapuzados desceram do automóvel e revidaram os tiros, em seguida, todos fugiram do local.

Os tiros atingiram um adolescente de 15 anos, natural de Santo Antônio do Amparo, que morreu antes de ser socorrido. Outra vítima, de 17 anos, natural de Lavras, mas morador de Santo Antônio do Amparo, foi atingido nas nádegas e levado para o Hospital de Pronto Socorro da cidade.

Edson Gomes, um lavrador de 21 anos, natural de São João da Ponte(MG), mas morador de Santo Antônio do Amparo, foi levado para o Hospital Regional São Sebastião com um tiro na cabeça, sendo transferido em estado grave para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A polícia daquela cidade acionou o 8º Batalhão de Lavras, que imediatamente enviou reforços. O próprio comandante do Batalhão, major Francisco de Assis Oliveira, se deslocou para Santo Antônio do Amparo e participou do rastreamento. Um veículo Fiat Marea foi apreendido em Oliveira e deverá passar por perícia técnica. Um dos suspeitos havia sido localizado pela polícia. As causas do tiroteio ainda são desconhecidas, mas a suspeita da polícia é de que a troca de tiros seja por causa do tráfico de drogas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras