Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 28/03/2018 15:58 - Atualizada em: 29/03/2018 11:01
PC descobriu que acusado de assassinato em Perdões estava no Ceará e ele foi preso
O delegado Tiago Veiga Ludwig e sua equipe de investigadores conseguiram localizar o assassino que vivia numa praia no litoral cearense

Delgado Tiago Veiga Ludwig, que com sua equipe de investigadores solucionou um crime acontecido em novembro em perdões. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Perdões, com apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará, prendeu na sexta-feira da semana passada, dia 23, o foragido Wesley Roberto da Silva, acusado de ter assassinado Daniel Silva, conhecido como "Barbão", no dia 8 de novembro do ano passado. Wesley estava foragido e permaneceu escondido por três meses na praia de Guajiru, no município de Traíri, distante 133 quilômetros da capital Fortaleza. 

Ele foi encontrado pela Polícia Civil do Estado do Ceará em uma casa alugada no litoral. No momento da chegada dos policiais civis, Wesley tentou fugir, mas foi contido pelos investigadores, ele não portava nenhum documento.

No dia 8 de novembro do ano passado, dois homens armados chegaram numa motocicleta e efetuaram diversos disparos com arma de fogo contra dois rapazes, e um deles foi a óbito.

O delegado Tiago Veiga Ludwig e sua equipe investigaram e chegaram a dois nomes: Wesley Roberto da Silva, que fugiu, e Ângelo Augusto Raimundo, este último foi preso no dia 20 de novembro.

A equipe do delegado Tiago Veiga Ludwig continuou as investigações até descobrir que Wesley havia fugido para o Ceará, mais precisamente para a cidade litorânea de Traíri. Em contato com a Polícia Civil do Ceará, o delegado Tiago passou todas as informações sobre o assassino e ele foi encontrado vivendo na praia, até ser preso na semana passada.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras