Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/03/2011 11:51 - Atualizada em: 01/11/2011 21:21
Nepomuceno está comemorando os 100 anos de seu desmembramento de Lavras
As comemorações do primeiro centenário de Nepomuceno já começaram e, para marcar a data minuto a minuto, um relógio digital faz a contagem regressiva do centenário.

     

        Prefeitura Municipal de Nepomuceno

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Este ano a cidade de Nepomuceno comemora seu primeiro centenário. A primeira conquista daquela cidade foi em 1841, quando foi elevada à categoria curato para paróquia, pela lei 209. No dia 30 de agosto de 1911, Nepomuceno foi desmembrado de Lavras e elevada à categoria de Vila, quando constituiu sua primeira Câmara Municipal.

Para comemorar esta data tão importante para o município, a Prefeitura Municipal de Nepomuceno instalou um relógio digital em seu site oficial, o relógio está realizando uma contagem regressiva, ele deverá zerar no dia 30 de agosto deste ano, quando a cidade passa a ser centenária.

Durante este ano, até o dia 30 de agosto, diversas atividades culturais e esportivas, organizadas pela administração municipal, serão realizadas naquela cidade para marcar a data. O relógio pode ser visualizado através do site ofocial de Nepomuceno.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras