Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/03/2018 16:43 - Atualizada em: 26/03/2018 22:51
Agência Central dos Correios de Lavras foi arrombada por ladrões
A agência está fechada nesta segunda-feira, para que seja realizada a perícia e o levantamento do que foi levado pelos criminosos

Agência está sendo periciada pela Polícia Civil, que representará a Polícia Federal no caso, já que os peritos da PF estão em Belo Horizonte

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A agência central dos Correios de Lavras foi furtada neste final de semana, o furto foi descoberto na manhã de hoje, segunda-feira, dia 26, quando a agência foi aberta. Os funcionários trabalharam na sexta-feira até às 18h e retornaram hoje. Assim que perceberam o furto, a PM foi acionada.

Ao verificarem o sistema de vídeo vigilância, constatou-se que por volta de meia-noite de sábado, dia 24, um automóvel, provavelmente Jeep, estacionou em frente a agência e o motorista permaneceu em seu interior por mais de meia-hora. Depois ele desceu pela rua Raul Soares.

Alguns minutos depois três indivíduos subiram a rua carregando uma sacola, eles também observaram a agência, depois um deles retorna e fica parado na porta da agência e observando a rua. Algum momento depois a imagem mostra um indivíduo do outro lado da grade dos Correios, ele vai até o medidor de luz e desliga, a partir daí não se tem mais filmagens.

Os criminosos arrombaram dois cofres e levaram uma quantia que não foi revelada. A agência Central permanecerá fechada nesta segunda-feira até que seja feito o levantamento do que foi levado pelos criminosos. Correios é uma autarquia federal, então foi feito contato com a Polícia Federal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras