Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/03/2018 10:49
Tentativa de homicídio em Ijaci: rapaz de 22 anos foi alvejado com quatro tiros
Polícia acredita que motivação seja briga de gangues que existem naquela cidade

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Policiais militares da cidade de Ijaci foram acionados na noite de ontem, domingo, dia 25, por volta de 20h30, para comparecerem na rua José Bastos Neto, onde havia um homem baleado e caído ao solo. Os policiais se dirigiram para o local e encontraram Rodrigo Anderson dos Santos, de 22 anos, conhecido na cidade como "Tigudão", ferido, mas consciente.

Ele foi conduzido até a Unidade Básica de Saúde (UBS), onde foi atendido por uma médica de plantão, que informou aos policiais que a vítima havia sido alvejada com quatro tiros, mas que não corria risco de morte porque os projéteis acertaram as pernas e nádega.

Questionado pela PM sobre o que aconteceu, o rapaz contou que duas pessoas que estavam numa motocicleta Factor de cor preta se aproximaram e um deles efetuou os disparos, em seguida, fugiram sentido bairro da Serra.

A médica da UBS de Ijaci transferiu a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras, mas solicitou uma escolta policial para ambulância, temendo uma interceptação durante o trajeto.

Os policiais militares receberam, mais tarde, uma informação sobre os prováveis suspeitos da tentativa de homicídio, os militares foram até a residência dos acusados, porém, não os encontraram. As buscas continuam.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras