Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/03/2018 21:31 - Atualizada em: 26/03/2018 08:50
Carro tomado de assalto em São Thomé das Letras foi encontrado em Lavras
Automóvel foi tomado de assalto em São Thomé das Letras no dia 11 de março, dentro dele havia três "miguelitos"

"Miguelitos", artefatos usados por criminosos em fuga, normalmente depois de explosões de caixas eletrônicos. Imagem ilustrativa extraída do site: qualeagiria.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia 11 deste mês, na cidade de São Thomé das Letras, um motorista de um automóvel Fiat Uno Vivace, placas OMG-5745, de Três Corações, foi rendido por criminosos e ficou sem seu automóvel. Naquele dia a Polícia Militar registrou a ocorrência e comunicou o assalto para toda região, além das polícias rodoviárias Federal e Estadual.

Na tarde de sexta-feira, dia 23, quase duas semanas depois, o Centro de Operações da Polícia Militar, em Lavras, (Copom), recebeu a informação que havia um veículo com as mesmas características abandonado numa estrada vicinal de Lavras, a informação foi passada ao Copom via telefone 190.

Os policiais se dirigiram para o local e constataram que se tratava do automóvel tomado de assalto em São Thomé das Letras no dia 11. Dentro do carro os policiais encontraram três artefatos conhecidos como "miguelito", uma espécie de cruz formada por pregos entrelaçados, usados por criminosos para furar pneus de carros, normalmente em perseguição.

O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), para ser periciado. A suspeita é que o carro seria utilizado em alguma atividade criminosa, pois os "miguelitos" são comumente usados por criminosos em fuga de explosões de caixas eletrônicos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras