Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/03/2018 11:10 - Atualizada em: 23/03/2018 12:43
PM de Lavras prende traficante que vendia droga pelo WhatsApp
Ele é muito conhecido nos meios policiais por tráfico, a tentativa de vender drogas por mensagem de texto foi para se preservar

Droga, dinheiro e celular apreendidos com o rapaz de 22 anos e com diversas passagens por tráfico. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu monitorar e prender um traficante que fazia toda a comercialização através de mensagens de textos. O rapaz, de 22 anos, foi preso na rua Vicentina Mariana de Azevedo, no Jardim América, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 22.

O rapaz usava a tática de venda através de telefone porque ele é uma pessoa muito conhecida nos meios policiais por crime relacionado ao tráfico de drogas, com registros de prisão. Os militares chegaram e o abordaram na rua, ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder apenas uma cédula de R$ 50.

Os militares pegaram seu celular e certificaram a existência de dezenas de conversas relacionadas a venda de drogas. Encontraram também uma fotografia tirada em seu quarto, segurando um tablete grande de maconha prensada. Questionado sobre o tablete de maconha, ele disse que já havia vendido na manhã de ontem.

Os militares perguntaram sobre a existência de mais droga e ele disse que não possuía, disse ainda que os policiais poderiam procurar na sua casa. Os militares foram até sua residência e durante buscas foi encontrada no guarda-roupa, uma caixa plástica com seis porções de maconha e a quantia de R$ 520. Durante a abordagem, o celular do rapaz recebeu uma mensagem de texto no aplicativo WhatsApp, através da qual um "cliente" pedia uma porção de 25 gramas, a mensagem foi salva e servirá de prova contra ele.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente com todo material apreendido, para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as devidas providências.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras